sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O homem das 3 faces

Por esses dias fiquei a pensar quem realmente eu era na figura de homem, com meus 33 anos me defino como O príncipe, o sapo e o cachorro, as 3 faces de um homem só: Minhas faces Já tive a sensação de ante-mão de ser cachorro.... De não me ver no futuro Já tive a sensação de solidão no estado de espirito de príncipe De me sentir no escuro como um sapo. Já aprendi a lidar com os fantasmas Pasmo, brincando com o medo Já aprendi a chorar com as fadas Ínfima, revelando segredos Parte de mim foi madrugada Outra parte fui todo sol Parte de mim foi alvorada Outra parte fui um entardecer cinzento na porta de minha meia água onde residi e me criei Fui de mim muitas faces, mais sapo do que príncipe Fui só um no amor, me sinto cachorro por vezes porque repouso a meio a afagos de mãos macias.... Flui de mim muitas fases Flui só uma no frescor da brisa da noite Ainda sigo adiante com a expressão de um homem das 3 fases porem verdadeiro sempre....

Um comentário: