
Um mês... Tão pouco para alguns e tanto para outros...
Para algumas pessoas acontece tanta coisa em um único mês e, para outras, o mês passa como se não existisse... Em branco. Apenas mais um dos doze meses que compõe um ano.
Pergunte a uma mulher grávida, no seu 8º mês de gestação, o valor de um mês... Pergunte a um estudante no último ano da graduação, pergunte a alguém que esteja hospitalizado, doente, quanto tempo dura um mês.
Agora, se você perguntar a alguém que esteja apaixonado a resposta pode ser completamente diferente. Ela pode te dizer que o mês passa muito rápido. Momentos bons nos dão a sensação de que o tempo passa rápido demais. Deseja-se que o tempo pare... (A propósito, já procurou no Google "como fazer parar o tempo?". Pessoas apaixonadas geralmente fazem isso oooohhh se fazem!).
Mas, essa mesma pessoa, pode responder que o tempo passa muito devagar, principalmente quando se está longe de quem se gosta. O tempo realmente não passa e um mês, alguns dias, horas... podem se tornar uma eternidade.
Um mês... Tão pouco e ao mesmo tempo, tanto tempo!
Como pode? Loucura? Pode ser que sim! Mas há quem diga que há sempre um pouco de loucura no amor ou descobertas ou a própria convivência dizendo ditos como que momento e opaaaaaa.
By Marconi
Nenhum comentário:
Postar um comentário